terça-feira, 30 de setembro de 2008

Por essa não esperava!


Tenho uma mania que faz de mim um cara um pouco diferenciado, não que eu seja "o cara", mas gosto disso. Gosto de questionar bastante. Fazer perguntas, deixar as pessoas confusas, brincar com as palavras, mexer com o sentido das coisas. E numa dessas brincadeiras escrevi no perfil do meu orkut alguma perguntas (não me pergunto o motivo, estava no mundo da lua quando escrevi) e como sei que 80% dos orkuteiros de plantão não leem esse tipo de coisa, nem dei bola. Mas foi ai que me enganei. Recebi respostas, e bote respostas nisso. Sinceramente, não esperava por esse tipo de retribuição. A cada dia que passa o mundo abre uma nova página na minha vida. Não sei o que está para vir. Até porque é mesmo difícil de saber. Mas valeu muito a intenção. Por motivo de privacidade não vou dizer o nome da autora. Quem sabe um dia. Apenas vou dar uma dica. Uma foto. Apenas algumas pessoas já viram essa foto e tem uma mínina noção de quem seja. Mas garanto que o nome eles não sabem. Enfim, essa tinha que ficar gravada.

Para quem não viu ainda meu perfil, vou dar uma chance e postar as perguntas abaixo, junto com as surpreendentes respostas que recebi.

Vc já se perguntou pq vc existe?

bah ja me perguntei sim pq existo!!! ai logo veio a resposta!!! existo porq alguem precisa d mim... porq tenho q fazer alguem muito feliz... completa a vida desse alguem... ta sempre por perto em todas as horas... até quando esse alguem ñ quiser saber d PAPO... pra fika por perto só pra esse alguem saber q vo ta sempre aki pra oq precisar ñ importa o tempo nem o lugar nem a hora... 

Por qual motivo veio ao mundo?

pra ta aki pra dizer q adoro muito... q significa muito pra mim q vc tem todas as coisas q me completa... q vc é especial....Q VC EXISTE PORQUE EU PRECISO DE VC... preciso d vc pra minha vida ter um sentido!!! por algum motivo existimos\o/ ta tudo escrito....nada acontece por acaso.... a gente ñ existe só por existir!!! 

Pq vc ignora tantas pessoas?

 sei como vc c sente ja passei por isso... mas vc ñ pode pensar assim!!! tem q pensar q aki tem uma pessoa q faria d tudo só pra te ver feliz... faria tudo mesmo... tenho certeza q com isso vc vai c animar.... ou c ñ eu ñ significo nada pra vc.... e oq eu falei ñ teve importancia...pense nisso...... As pessoas entram em nossa vida por acaso...{...} Mas ñ é por acaso q elas permanecem...{...}

Pense em relação as mesmas perguntas...

bom é isso........adoru vc ]+++

Um comentário:

crismalagutti disse...

Tipo assim qrdo maninho e futuro jornalista...
o texto tah bem legal...soh que vc como futuro "escritor" tem q perder agora a mania de escrever abreviado hein...
hehehe

bem show o blog