terça-feira, 14 de outubro de 2008

ET's vistos em São Paulo!


Hoje de tarde fui surpreendido com a seguinte informação: os ET's vão invadir a Terra hoje! Na boa, podia até acreditar um dia, mas quando me liguei que foi o Tchê-Tchê e o Stefano que falaram isso, minhas esperanças acabaram. Já pensou, os extreterrestres no nosso Planeta? Que massa isso. Quanta gente não ia pirar com essas história, quantos que não iam querer ser seqüestrados para depois ficarem famosos?! Pensam só... ashuhsauhsauhsauhsa

Mas deixando essa brincadeira de lado, vou mostrar que os guris não estavam errados. Um cara conseguiu hoje flagrar um do OVNI sobrevoando o céu de São Paulo. Não se assustem. Mas a imagem acima pode trazer algumas implicações ao corpo de vocês.

3 comentários:

Gabriella Bellé disse...

Meu, eu fiquei com muito medo dessa matéria....achei que eles viriam pra cá tambem!!!!
adiasduhaiuhdiashuahdiuashd

Tássia disse...

meee!
coitado dos piá Mala! não deu nenhuma credibilidade pra eles! hehe
eu também fiquei com medo... será que eles vão abiduzir (acho que se escreve assim) a gente?? o.O
haha²²

oieusouomickey disse...

eu fui abduzida
é sério!